Facebook Facebook Facebook email

468x60 Ads

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Saiba o que acontece com as próteses de silicone após a morte

Após a morte, nosso corpo entra em um estado de decomposição, um cadáver é reduzido a ossos em semanas, mas e aquelas pessoas que possuem próteses de silicone, o que acontece com seus implantes depois da morte?
silicone só começa a se decompor após 100 anos, se o defunto estiver enterrado em um cemitério público, depois de 3 anos acontece uma exumação, onde os restos mortais são colocados em um túmulo. Em um jazigo particular o processo é o mesmo, porém demora 2 anos a mais para acontecer. Nos dois casos, se a pessoa for siliconada, eles permanecerão lá intactos, e, na maioria das vezes simplesmente vão parar no lixo.
No caso do silicone ser um segredo, o único jeito de ninguém descobrir é através da cremação, por este processo o implante e o resto do corpo são reduzidos à cinzas e o pó é guardado em urnas e entregue à família do morto.
Saiba o que acontece com as próteses de silicone após a morte

6 comentários:

Fernanda Castro disse...

que matéria desnecessária

Rebeca disse...

sempre pensei nessa situacao daqui uns 60 anos, imagina quanta protese jazigada ??? interessante pra mim, pq eu ja me indaguei diversas vezess sobre o assunto...

paty disse...

é desnecessária pra quem usa só se for pq eu não preciso de silicone e msm assim é uma matéria interessante vale a pena se manter bem informado

tateanna disse...

O que queriam?? Reaproveitar?? Já foi utilizado.

Unknown disse...

Logo, logo vai ter neguinho roubando silicone dos cemitérios pra comecializar...kkkkkk

Unknown disse...

foda-se vão me cremar depois de doar meus orgãos

Postar um comentário