Facebook Facebook Facebook email

468x60 Ads

quarta-feira, 8 de maio de 2013

PRESO SUSPEITO DE ATIRAR EM MENINA QUE MORREU AO DEFENDER O PAI, EM GO!


O comerciante George Araújo, dono de uma pizzaria e suspeito de balear uma menina de 11 anos durante uma briga com um cliente, se entregou à polícia nesta segunda-feira (6). Ele se apresentou por volta das 18h40 na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), de Aparecida de Goiânia. A informação é da delegada Marcela Orçai, titular da unidade e responsável pelas investigações do caso.
Preso suspeito de atirar em menina que morreu ao defender o pai, em GO Atingida por dois disparos, um na cabeça e outro na perna, Kerolly Alves Lopes teve morte cerebral, mas os aparelhos ainda não foram desligados. O suspeito teve a prisão preventiva decretada pela Justiça no último dia 30. Como a polícia não conseguiu encontrá-lo na época, ele era considerado foragido. Após se entregar nesta segunda, o comerciante fez exame de corpo de delito e foi levado para a Delegacia Estadual de Invetigação de Homicídios (DIH). Porém, como todas as celas estavam lotadas, ele irá passar a noite na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), em Goiânia. Geroge Araújo deverá ser apresentado na manhã de terça-feira (7), na DPCA. Ele responderá por homicídio duplamente qualificado, de acordo com a delegada. 
http://www.sajnoticias.com.br/
Kerolly Lopes, de 11 anos, teve morte cerebral constatada (Foto: TV Anhanguera)
O CRIME:
O  crime aconteceu, segundo a polícia, após uma discussão por causa de uma pizza entre o dono de uma pizzaria, George Araújo, e o pai da menina Kerolly, o serralheiro Sinomar Lopes, que era cliente do estabelecimento. A vítima e a irmã Pérola Alves Lopes, de 14 anos, abraçaram o pai quando viram a arma apontada para ele. O suspeito então atirou três vezes. Dois disparos atingiram a adolescente, na perna e na cabeça. O atirador fugiu do local. Ele teve a prisão preventiva decretada e está foragido.

4 comentários:

Unknown disse...

suspeito nada tem ate video dele atirando nela Cara vagabundo

Unknown disse...

Na minha opniao, o pai dela e safado que alias de tar provocando la o dono, as meninas ficaram xamando ele pra ir emborar dai quando o dono da pizzaria começeu atirar ele se escondeu atraz da filha isso ninguem ver neh? mais ta la no video ^^ eh so zoia e pronto

Rossana disse...

Eu tbm pensei que fosse ele quem se escondia atras dela, mas foi ela que fica indo pra frente dele.

Unknown disse...

um pai de verdade iria jogar a menina para o lado. não era o valentão porque não fez isso. agora leva esse peso para a vida todo. isso serve de lição para os grandes machos do Brasil

Postar um comentário