Facebook Facebook Facebook email

468x60 Ads

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Por serem parecidos com celebridades, eles ganham fortunas!

Desde que você e eu nascemos já ouvimos a frase, "do outro lado do mundo existe alguém igualzinho a ti", umas centenas de vezes. Esta poderia ter sido só mais uma frase sem sentido, que nos disseram na nossa infância, mas a verdade é que essa frase faz mesmo sentido.
No planeta Terra, existem pessoas sem nenhuma ligação genética que são copias quase perfeitas uma das outras.
A piada da semelhança entre pessoas, é que hoje em dia, algumas pessoas “normais” por serem parecidas com algumas celebridades muito famosas fazem fortunas só por aparecem.
Desde Barack Obama, Kate Middleton ou até Marilyn Monroe, existem pessoas que por serem fisicamente parecidas ou se comportarem e vestirem como algumas celebridades, ganham rios de dinheiro.
Imitando as celebridades, com maquiagem, guarda-roupa e comportamento, existem alguns “sósias” que são mesmo confundidos com os reais famosos.
Estrelas de cinema, músicos, desportistas, membros da realeza e até políticos. Atualmente existe “cópias” de todo o tipo de famosos.
Por exemplo, Heidi Agan deixou o seu trabalho a servir às mesas para imitar Kate Middleton, chegando a ganhar 775 euros num único dia.
1

2345678910111213141516171819

0 comentários:

Postar um comentário