Facebook Facebook Facebook email

468x60 Ads

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Grávidas bem e mal vestidas!


Kate procurou manter sua abordagem elegante e conservadora, sempre mostrando que menos é mais. Já Kim não conseguiu deixar A personagem sexy de lado e procurou manter seu estilo em roupas mais ousadas.


Kate frequentemente usa vestidos longos e acinturados, enquanto Kim abusa das transparências, decotes e rendas.
Como o corpo todo da mulher muda durante a gravidez, o ideal é deixar o sex appeal de lado e dar mais importância para o conforto e a praticidade. E com tantas novas atividades, o recomendado é se vestir com peças-chave, como vestidos  e saias longas, roupas básicas que possam ser complementadas com acessórios. E assim como a forma, as cores também devem ser discretas, usando, se possível, tons escuros para disfarçar os quilinhos a mais.
Como os seios ficam maiores, as mulheres gostam deixá-los mais à mostra, mas não abuse para não beirar o vulgar. E no caso do salto, a dica é usar apenas se já for acostumada com eles, do contrário o melhor é investir em rasteirinhas, sapatilhas e sapatos mais confortáveis que não te farão sofrer com o inchaço dos pés.
Então, podemos dizer que Kate tem acertado muito em seus looks, com vestidos mais discretos, enquanto a Kim está errando feio em usar roupas extremamente apertadas, franjas e cores berrantes que acabam deixando-a muito maior do que já está.

Quais destas famosas grávidas acertou e qual errou?

12 comentários:

Ki Bazar disse...

Eu gosto do estilo da Kate. A outra não tem nada haver.

Unknown disse...

A Kate é uma Senhora, uma Lady! Já a Kim (que nem faço a mais pequenina ideia quem possa ser a personagem!!!??? ) é uma pêga, para não dizer outra palavra mais feia, também começada por p...!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tem que lembrar que o biotipo delas é bem diferente. A kim sempre foi mais parrudinha. Da para ver a kate não ganhou nada no corpo, mal tem barriga e a kim, que sempre foi mais encorpada ganhou braço seios, pernas. Ai é LÓGICO que as roupas vão dar efeitos diferentes.

Michelle Leite disse...

Ser gordinha n é sinônimo de se vestir mal! A Kim tá grávida e ganhou bastante peso já, mas é linda de rosto e tem grana, podia mto bem ser uma diva cm ela sempre foi. Mas a princesa...sinceramente...a mulher é linda de qualquer jeito, fora q classe, n tem dinheiro q pague, ela ja provou isso!

Unknown disse...

haa!!
tem, algumas que estão feias e a maioria ta bonita

Simone Montilares disse...

A kim sempre é colocada como mal vestida, sempre. E na maioria dos looks eu concordo =\

lais berbel disse...

a kim tá mal vestida em algumas fotos? sim , ela está , mas ela é linda ,e tem muito mais corpao q a kate. ela abusa demais , realmente , mas tambem esse site só prestou pra botar fotos em q ela está realmente feia. igualdade gente , é oq falta aqui !

Anônimo disse...

Que diferençaaa.. Kate realmente sempre se portanto como uma devida realeza, e Kim se queimando no mundo da moda cada dia mais!
www.jusceliamake.com

Unknown disse...

Kim sempre se vestiu mal...não adianta, ela pode ter a grana que for e paga mico do mesmo jeito..ja Kate é simples,bela e discreta..

Unknown disse...

Cara a Kate é uma PRINCESA, nunca poderia usar roupas chamativas mesmo se quisesse, e ela é magra alta e tem uma barriga minuscula, mesmo que vestisse as roupas da Kim ela ficaria igual, já a Kim tem corpo grande e uma barriga enorme. Elas tão grávidas, mas não é por isso que tem que perder seu estilo e andar igual uma velha, ou perder sua identidade. Cada um tem o seu gosto, porque ficar criticando os outros? Sociedade de pessoas que não aceitam o outro. porfa né gente, cada um é diferente, o que é belo pra mim, pode nâo ser para você

Anônimo disse...

Cada uma tem seu estilo e seu biotipo, concordo com a opinião da Raquel Cristina

Postar um comentário