Facebook Facebook Facebook email

468x60 Ads

quarta-feira, 1 de maio de 2013

CRISTIANO RONALDO FALA QUE O BUM BUM DE URACH É DO DIABO, CONFIRA!

Cristiano Ronaldo, eita Português porreta, hein? BUM BUM DO DIABO? Confira nas fotos abaixo algumas de suas pérolas ao "cantar" Andressa Urach. A moça deu entrevista e contou detalhes sobre o caso. “Foi ele quem me procurou primeiro, me mandou mensagens. Chegamos a um certo nível de intimidade, tivemos conversas picantes”, conta ela, que quase não acreditou que estava conversando com o ídolo. “Sempre o achei um deus grego e quis conhecê-lo. Nenhuma mulher diria não”. "Me iludiu durante um mês" A oportunidade do encontro aconteceu quando Andressa foi a Madri divulgar o concurso Miss Bumbum Brasil. Discretamente, os dois se encontraram no hotel. “Estava tudo ótimo, ele foi encantador, lindo, cheiroso, ficamos juntos por cerca de duas horas. Até que o diretor ligou dizendo que a imprensa havia cercado o hotel.  Ele surtou”, conta ela.



2 comentários:

Boku no piko disse...

meu pai tbm fala que a muié eh o diabo, qdo eh super gostosa e safada...nada demais...

IGTMJ disse...

Curtam PF não custa nada me ajudar a dar esse presente pra minha mãe! vlw

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=502135369836335&set=a.502135256503013.1073741841.323825217667352&type=3&theater

Postar um comentário