Facebook Facebook Facebook email

468x60 Ads

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Antes e depois da fama: Nicki Minaj e suas cirurgias plásticas!


Gente, o post de hoje vai ser mais uma nova tag aqui no blog, pra falarmos sobre as transformações das famosas com o passar dos anos e para começar a famosa em questão é a Nicki Minaj. Em alguns casos (a grande maioria GrazaDeus) dá tudo certo e elas só fazem sutis mudanças para deixar rosto/corpo mais harmonioso, mas tem umas que não sabem brincar e forçam a amizade na mesa do cirurgião plástico. A nossa “vaidosa” do dia, me surpreendeu muitíssimo e acredito que será novidade pra muitas também, mas lá vai:
nicki minaj
Tão vendo a Nicki Minaj toda sedutiva e gliterizada na foto acima? O que vocês acham do biotipo dela? Bom, eu na minha ingênua opinião, achava que a Nicki era uma gordinha (provavelmente lipada) que estava de bem com a vida com seu corpo acima dos padrões e orgulhosa (até demais) disso, tipo uma gordelicious bem resolvida e sem timidez nenhuma. Até aí tudo bem, não achava ela bonita mas sempre gostei de ver as perucas coloridas e makes elaboradíssimos nos seus clipes apesar da certeza que ela é uma mulher-fruta importada.
nicki minaj
nicki minaj
Mas acontece que recentemente descobri que a Nicki era beeem diferente e inclusive adquiriu essa bunda desproporcional, num cirurgião plástico, tem como acreditar nisso gente!!!!?? Deem uma olhada nessa foto perturbadora do antes e depois, mas tenham em mente que na foto abaixo ela era bem novinha mesmo, por isso essa cara de sofrida, judiada, e a magrelice, as ultimas fotos que são mais recentes e mostram como ela era mais fielmente.
nicki minaj
nicki minaj
nicki minaj
Alguém mais sabia que a Nicki Minaj tem aquele bundão uó de propósito??? Só eu fiquei chocada/abismada/estarrecida por alguém pagar pra carregar essa fralda gigante?
Engraçado como que pra mim seria um grande castigo ter essa bunda, já ela curte e faz questão de enfatizar loucamente.
Também suspeitam de rinoplastia (uma das cirurgias mais comuns entre celebridades) que ela nega veemente e diz que é tudo truque de maquiagem, o que também me parece meio difícil, não colocaria minha mão no fogo…
nicki minaj
nicki minaj
Quando questionada sobre se a bunda dela é fake, ela sempre desbaratina, dizendo que essa é uma dúvida que ela nunca vai esclarecer… Mas sinceramente, tá na cara (ou melhor, na bunda rs) né gente??

20 comentários:

Celle Trabach disse...

tipo , a bunda dela é sim exagerada .. mas é como a da mulher melancia e muitos acham lindo e tal !
se fosse um pouquinho menor a mudança dela seria enxergada de uma maneira positiva e não desse jeito ai.. mas cada um com seu cada um , ela não ta UM MONSTRO e se exibe assim é pq ela gosta , o importante é estar bem com seu corpo , a solução dela foi a cirurgia e pronto.. ela se encontrou !
as pessoas devem apenas respeitar isso, cada um faz o que quer (:

Márcia Motta disse...

é só pegar a Martinália e fazer o mesmo.É igualzinha quando era nova.

mc miily disse...

Meeeeeeeeeeuu Deeuss Doo Ceu Q Coisaa Feeiiiiiia

Medida certa disse...

ela é linda de qualquer jeito I Love You Nicki Minaj

beyonce disse...

gente agora seii pk ela colocou tanta bunda é só olhar pra foto dela antiga .. mais ta linda agr

...Rita... disse...

gostava mais dela em 2009 super linda aí!! Agora... está um bocad exagerado1 :S

Why so Serious ? disse...

Feio ?? Como um rabo maravilhoso desses pode ser feio ? kkkkkkkkkkk
Plástica ou não é uma beleeeza! Tá mt melhor agora!!

Marcelo Henrique disse...

Bem melhor agora!

lurdes lazinha disse...

nossa isso é horrivel bunda grande e perna fina kkkkkkkk

disse...

Link da foto original, desinformada escrota!
http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc4/273407_100000921651626_1483278_n.jpg

Leh disse...

iih sei não hein.. essa foto dela novinha tá bem parecida com ela mesmo, muito mais do que essa que "rê" postou ai... inclusive a tattoo e a falta de tratamento na foto... presta a atenção..

Douglas Rocha disse...

nossa , com a conta bancaria dela ,eu deixaria ela por 2 litro em cada lado

Ricardo Ruiz disse...

Coisa horrível

Adriane Ritter da Rosa disse...

Tudo o que é exagerado se torna bizarro!!

Luke disse...

dicona p vcs https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/940927_182217488600382_780211103_n.jpg

eu disse...

a primeira foto é montagem querida http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc4/273407_100000921651626_1483278_n.jpg

Taata Silva disse...

queria saber como ela mudou de cor pois era negra e ficou uma morena clara quase branca!!!!!

Jonatan Alves disse...

um rabo desse,quem disse que é feio,é inveja! kkkkk

wesley borges disse...

gente esse pessoal desse site principalmente a que escreveu o post estão cagando pela boca só falando merda a nicki e linda e top por isso e minha cantora preferida

Dayane Almeida disse...

Top...adoro ela...mesmo com a bunda exagerada...kkkkkk

Postar um comentário